quinta-feira, 30 de abril de 2009

Gota Cristalina


Gota Cristalina
(Patricia Montenegro)

Lágrima tão misteriosa e pura,
Que brota repentinamente dos meus olhos,
E sem que eu espere rola,
Contornando os traços do meu rosto,
Queimando minha face,
Beijando minha boca,
Lágrima fonte de puros sentimentos,
Gota tão pequenina e cristalina,
Que se transforma em oceano de emoção,
Quando a saudade domina o coração,
Lágrima que explode em confissão,
Revelando meus sonhos e desejos,
E faz gritar essa saudade incontida,
Que traz tanta incerteza e dor,
Desnudando meus mais íntimos segredos e medos,
Como pode minha vida ser revelada assim,
Através de uma lágrima tão pequenina,
Que teimosa insiste dos meus olhos escapar,
Gritando e confessando ao mundo o meu amor,
Que estava escondido em uma gota tão pura e cristalina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia