quinta-feira, 23 de abril de 2009

Sinfonia de Amor


Sinfonia de Amor
[Patricia Montenegro]

Quando observo você,
O tempo parece parar,
Envolvo-me pelo seu encanto,
Perco-me na beleza do seu olhar,
E na magia do seu sorriso,
Quando observo você,
O canto dos anjos se faz presente,
Envolvendo minha alma,
Trazendo uma paz infinita ao meu coração,
Quando observo você,
Os medos cessam,
Sinto-me mais segura,
O mundo fica mais belo,
E vejo que os sonhos,
Podem ser realidade,
Quando observo você,
A sua luz me faz mais bela,
Sinto-me mais plena,
E entrego-me sem medos,
Entrando em sua vida,
E quando você me observa,
Sinto enfim o quão divino é amar você...

Rio de Janeiro, 29-09-07 - 1:30 horas

Patty_P.A.Z..sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia