quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rompendo os Limites

Arte de Celito Medeiros - CM0634
http://www.celitomedeiros.com.br
Respeite os direitos autorais.
Rompendo os Limites
(Patricia Montenegro)

Nasci pura e imaculada,
Com um caminho pré-determinado
Fui então pela vida machucada,
No caminho perdi batalhas,
E temi a escuridão que se interpunha repentinamente,
E recuei e fugi acuada,
Dominada pelos medos incontroláveis,

Fui levada sem rumo pelos ventos,
Debatendo-me contra as tempestades,
Enfrentando rios e correntezas,
Mas sem perder a garra,
Descobri que sou como fera ferida,
Que grita mas não se acha vencida,
E sim procura pelas saídas e segue sempre em frente,

Ouço então o seu grito ecoando,
É para mim como um canto,
Rompendo o tempo e o espaço,
Que me chama ao seu encontro,
Crio asas e curo as feridas,
Rompo todas as fronteiras e percorro os oceanos,
E vou ao seu encontro sem medos,
Com a certeza de viver nosso desejado amor...

[patty_p.a.z.. sempre]

Pintura por computador Celito Medeiros. CM0634. Visite o site do artista: http://www.celitomedeiros.com.br/


Um comentário:

  1. Poeisa forte, encorpada, que pode ser desde um desabafo íntimo, a´te um libelo à naturesa com um grito de alerta à nossa fauna !...e a pintura é "superbe" !

    muito bom, poetisa !
    um beijo
    Joe

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia