quinta-feira, 23 de abril de 2009

Preciso de Você ¹

Preciso de Você ¹
(Patricia Montenegro)

Hoje estou assim,
Coração apertado,
Voz calada,
Soluço guardado,
Cheia de medos e receios,
Frágil e carente,
Olhos marejados,
Alma ferida,
E tão mal compreendida,
Não me chame de manhosa,
E tampouco dengosa,
Apenas ouça o meu chamado,
Porque hoje não quero compreender,
Mas ser compreendida,
Não apenas ouvir,
Mas também ser ouvida,
Não quero apenas doar,
Mas também receber,
Um abraço apertado,
Um olhar amigo e cúmplice,
E chorar todo o pranto no peito guardado,
Deitada e protegida no seu colo,
Hoje quero um afago nos cabelos,
E ouvir a sua voz doce ao meu ouvido,
Que me faça tranqüila adormecer,
Hoje eu quero ser apenas uma menina,
Então venha logo, não demore,
Porque hoje eu preciso de você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia