quinta-feira, 23 de abril de 2009

Posso ser sua musa?


Posso ser sua musa?
[Patricia Montenegro]

Vem aqui,
Chega bem perto de mim,
Olha nos meus olhos,
E responde rápido:
Posso ser a sua musa?
O seu sonho,
A sua fantasia,
E realidade?
Posso ser aquela,
Que tira você do serio,
Que leva você ao delírio?
Vem aqui,
Chega bem perto de mim,
E responde rápido:
Posso ser o seu sorriso,
O brilho do seu olhar,
A sua canção,
E emoção?
Vem aqui,
Deixa eu ser a palavra dita,
A frase escrita,
O verso sonhado,
Vem aqui,
Chega bem perto de mim,
Que eu quero seus abraços,
E seus beijos,
E o seu amor,
Vem aqui,
Chega bem perto de mim,
Olha em meus olhos,
E responde rápido:
Posso ser a musa,
E cuidar do seu coração?
O seu amor pode ser meu?
Pois o meu é somente seu...
Vem aqui,
E diz para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia