sábado, 4 de abril de 2009

Procura-se um Poeta




Procura-se um Poeta
[Patricia Montenegro]

Procuro um poeta,
Que me aceite como a musa,
De seus versos,
E protagonistas de seus sonhos,
Procuro um poeta,
Que seja romantico,
E também sonhador,
E que saiba falar de amor,
Procuro um poeta,
Que olhe em meus olhos,
E decifre minha alma,
Descobrindo meus segredos,
E realize meus desejos,
Procuro um poeta,
Que faça eu me sentir única,
E diga que sou linda,
Suave e perfumada,
Como a mais bela flor,
Procuro um poeta,
Que me pegue pela mão,
E comigo percorra,
Os belos caminhos do amor,
Procuro um poeta,
Que me aceite como sua musa,
E também como eterna companhia,
E faça de mim a sua mais bela poesia...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 27-11-08 - 20h35min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia