sábado, 4 de abril de 2009

Nessa Noite


Nessa Noite
[Patricia Montenegro]

Venha meu amor,
Sente aqui no terraço comigo,
O sol já está se pondo,
É noite de primavera,
As estrelas já surgem no céu,
Venha meu amor,
Traga seu violão,
E toque a nossa canção,
Vamos ver a lua e suas faces,
Venha meu amor,
Dá-me a sua mão,
E sinta a brisa da noite,
E o perfume das flores,
Venha meu amor,
Olhe em meus olhos,
Abraça-me forte,
E sinta as batidas do meu coração,
Beija-me com toda a sua ternura,
Venha meu amor,
Que nessa noite de primavera,
Quero ser totalmente sua,
E lhe quero totalmente meu...

[patty_p.a.z.. sempre]

Rio de Janeiro, 24 -09-08 - 20: 46 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia