sábado, 28 de novembro de 2009

Alma Transparente


Alma Transparente
[Patricia Montenegro]

Sem que percebas,
Decifro a tua alma,
Conheço os teus temores,
E também as tuas dores,
Decifro-te nos teus versos,
Nos escritos e lidos,
E naqueles apenas pensados,
Que se transformam em reversos,
Decifro a tua alma,
E todas as cores que ela tem,
Sinto a tua agonia,
E ouço o teu silencio,
Sei quando me chamas,
E ouço as palavras,
Que não me dizes,
Conheço teus desejos,
E quero resgatar teus sonhos,
Sei que a palavra rude,
Dita sem pensar,
Esconde todo o amor,
Que tanto temes confessar,
Sei quando chegarás inesperadamente,
E quando precisas de mim,
Mas insiste em negar,
E quando te afastas repentinamente,
É quando mais queres estar junto a mim,
Não... Tu não percebes,
O quanto leio a tua alma,
Ainda que tentes esconde-la,
Ela é transparente como teu olhar
E sabes por quê?
Ao entregar-te meu coração,
Minha alma juntou-se a tua,
E agora elas caminham juntas,
Ainda que tu não percebas,
Estarei sempre ao teu lado,
Cuidando de ti,
E te amando,
Nessa nossa caminhada...

[patty_ p.a.z... sempre]
Rio de Janeiro, 06-06-09 - 14h31min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia