sábado, 28 de novembro de 2009

Noite

Noite
[Patricia Montenegro]

É noite,
No seu encanto e magia,
Um anjo aparece para mim,
Olha em meus olhos,
E me diz baixinho,
Sei o que desejas,
Então me revela,
Que a chave do seu coração,
Está escondida entre as estrelas,
Pendurada nas fases da lua,
E que é lá que se esconde,
Todo o mistério do seu amor,
-Vivido e por viver-
E os caminhos que ele percorreu,
E que ainda percorrerá-
E que se eu quero conquistar você,
Devo encontrar a chave certa,
-Entre tantas-
Aquela que abrirá para sempre,
Os cadeados e portas,
Que cerram seu coração,
Para que eu possa,
Enfim nele entrar,
Como uma sonhadora,
Fecho os olhos,
Crio asas,
Construo uma escada,
Com fios de estrelas,
Para a chave certa pescar,
Ah... São tantas as chaves,
Como saber se escolhi aquela,
Que abrirá a porta do seu coração?
Ah... Isso só o tempo dirá,
Mas desde já eu aviso:
O meu amor é todo seu,
E eu estou a lhe esperar...

Rio de Janeiro, 15-11-09 - 21h51min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia