sábado, 7 de novembro de 2009

Bruxinha Encantada



Bruxinha Encantada
(Patricia Montenegro)

Ah...
Sou bruxinha sim!!
Que encanta,
E é encantada,
Tenho a sedução no brilho do olhar,
Converso com duendes e gnomos!
Vivo em todos os lugares:
Nas matas,
Rios,
E mares,
Mas cuidado!
Pois se em teu coração eu entrar,
Com certeza vou te conquistar,
E para sempre nele vou ficar,
Pois por mim você vai se apaixonar,
Mas não tenha medo!
Não tenho vassoura,
E tampouco caldeirão,
Uso apenas a magia do coração e da emoção,
E quero somente te ensinar a alegria de amar,
E com um beijo o meu feitiço realizar,
E para sempre com você ficar,
Pois sou uma bruxinha apaixonada,
E encantada...

[patty_bruxinha]

*escrita no tempo da eternidade*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia