sábado, 7 de novembro de 2009

Essa Saudade

Essa Saudade
[Patricia Montenegro]

Ah... Essa saudade,
Que bate em meu peito,
-Coração acelerado-
Tirando-me do rumo,
-Perco-me no meio do caminho-
E que me alucina,
E desatina,
-Enlouqueço-
É essa saudade,
Que me faz te enxergar,
-É o teu rosto que vejo-
Por onde passo,
No meio da multidão,
É a tua voz que escuto,
Chamar pelo meu nome,
No murmurinho do dia,
Ou no silencio da noite,
É essa saudade,
Que me faz querer ter asas,
Para voar ao teu encontro,
-Tenho pressa-
E ser brisa suave,
Para envolver o teu corpo,
-Em carícias e arrepios-
E ser a água que mata a tua sede,
Quando beija a tua boca,
É essa saudade,
Que me faz querer ser como fogo,
Para aquecer o teu corpo,
-Quando tocar o meu-
E ser a seiva que te alimenta,
Ah... Essa saudade,
-Preciso te encontrar-
Tem nome,
-Que é o teu-
Ela se chama amor,
Amor que sinto por ti...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 25-10-09 - 18h14min

Um comentário:

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia