sábado, 7 de novembro de 2009

Poeta Bruxo


Poeta Bruxo
[Patricia Montenegro]

Vejam só o que aconteceu,
Eu que sempre fui uma bruxinha,
Prevenida e precavida,
E com poções especiais,
Protegia meu coração,
A magia e o encanto,
Sempre me acompanhavam,
Não queria ceder à tentação,
De abrir à porta do meu coração,
-Será mesmo?-
Mas quando passeava,
Distraída pela floresta,
Brincando com as flores,
E conversando com as borboletas,
Eis que surgiu você!
Bem na minha frente,
Olhou em meus olhos,
Apontou-me sua varinha,
E cobriu-me de estrelas,
-Fiquei arrepiada-
Disse-me belas palavras,
-Quanta emoção!-
Fiquei sem ação,
Tentei fugir,
Mas não deu não,
Se corria para um lado,
Lá estava você,
-Ai! Que tentação-
Sorrindo e me esperando,
Chamando-me o tempo todo,
-Como ima puxando-me para você-
Desisti! Não adianta mais resistir,
-Sempre esperei por você-
Apaixonei-me por um bruxo,
Que ainda por cima é poeta!
Que me enfeitiçou,
-Como resistir?-
Não tem mais jeito não,
Entreguei-me para você,
É todo seu o meu coração,
Agora sou uma bruxinha,
Encantada e apaixonada!

[patty_mf]
Rio de Janeiro, 29-10-09 - 11h46min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia