sábado, 7 de novembro de 2009

Proposta


Proposta
[Patricia Montenegro]

Eu te proponho,
Pelo menos por um dia,
Surpreenda-me,
-Adoro surpresas-
Chegue antes de mim,
E me espere,
Chame por mim,
Sem que eu te chame primeiro,
Diga a resposta,
-Que espero ouvir-
Antes que eu faça a pergunta,
Sinta saudades,
Mesmo que eu esteja sempre presente,
Pelo menos por um dia,
Faça um poema só para mim,
-E leia aqueles que faço para você-
Com palavras doces,
Que me façam sonhar,
Pelo menos por um dia,
Chegue inesperadamente,
E me chame de querida,
E quem sabe até de amor,
-Sem segredos-
E faça-me acreditar,
Que é meu o seu amor,
Então?
Aceita a minha proposta?

[patty_mf]
Rio de Janeiro, 27-10-09 - 17h57min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia