sábado, 28 de novembro de 2009

Essa Dor


Essa Dor
[Patricia Montenegro]

Essa dor que sinto,
E que toma conta de mim,
Dilacerando meu coração,
Ferindo minha alma,
É culpa somente minha,
-É a minha dor-
Culpa dos sonhos que construí,
Das ilusões que criei,
Dos desejos que senti,
-E sinto-
Essa dor que sinto,
É culpa desse amor,
Que me domina,
-Comandando meus atos-
E alucina,
Fazendo-me perder a razão,
Tornando-me afoita,
E muitas vezes atrevida,
-Penso que tenho asas-,
Atirando-me cegamente,
Nos braços desse louco desejo,
Dessa ânsia de viver,
-O amanhã existe?-,
E da culpa que sinto,
-Que me maltrata-
Por buscar-te a todo instante,
Sem saber se desejas ser encontrado,
Essa dor que sinto,
É revelada e confessada,
Pela lagrima calada,
Que banha meu corpo,
-Que espera pelo teu-,
Nas noites solitárias,
Quando a saudade,
É a minha única companhia,
-Não escutas o meu chamado-
Essa dor que sinto,
Não é culpa tua,
É somente minha,
-Fruto das minhas emoções-,
Por amar-te tanto assim,
Sem saber se desejas também,
Ser amado por mim...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 24-11-09 - 15h39min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia