domingo, 8 de novembro de 2009

Fim do Dia


Fim do Dia
[Patricia Montenegro]

Quando finda o dia,
E a noite chega,
Cheia de encantos,
E muita magia,
Nasce no coração,
Uma certa nostalgia,
Das lembranças do dia,
Dos momentos vividos,
Outros apenas sonhados,
Dos encontros desejados,
E desencontros do acaso,
Quando a noite chega,
Cresce a saudade,
Que sinto de você,
Chamo seu nome baixinho,
-Será que você me escuta-?
E quando adormeço,
Sei que encontrarei você,
Nos Universos diversos,
Em meus sonhos,
-Serão os seus também-?
Que se realizam quando finda o dia,
E nasce a noite cheia de magia...

[patty_mf]
RJ, 26-10-09 - 22h51min

4 comentários:

  1. Oi Patty
    Lindos versos.
    Nossa vida é feita de encantos mil, mas quando chega a noite,se estamos sozinhas,
    bate aquela saudades,pura nostalgia.
    Olha,há um selo para você em meu Blog, passa lá e pegue-o
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lembrarás tu que as manhãs
    Acordam da tua luz fugidia
    És esperança de perdida estrela
    Quem recolhe a dor em Deus confia

    Assombração que o luar esqueceu
    Nas margens de um lago azul
    Hoje passou a voar por mim
    A última garça a caminho do sul

    Era alva como a espuma do mar
    Graciosa como mulher feliz
    Voava de encontro ao vento
    Com olhar brilhante de petiz


    Boa semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida Doroni,
    Muito obrigada pela sua presença, pelo seu carinho. A noite é magica e nos leva por diversos caminhos. A noite nos permite sonhar...
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Amigo poeta Profeta do amor: obrigada pela sua visita. Por ler meus versos. Por sentir os meus versos.
    Seus lindos versos emocionam uma alma já tão emocionada [a minha]obrigada pelo carinho e incentivo sempre presentes.
    Beijos com carinho,
    Patty

    ResponderExcluir

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia