sábado, 7 de novembro de 2009

Amo Você!

Amo Você!
[Patricia Montenegro]

Nessa vida minha,
-Não sei se curta ou longa-
Tantos caminhos já percorri,
-Alguns belos outros nem tanto-
Muitos sonhos construí,
-Alguns desfeitos-
Ilusões criei,
E lagrimas chorei,
Nas noites solitárias,
Mas meu caminho segui,
E nas manhãs coloridas,
Traçava novos sonhos,
E tecia novos versos,
Que revelassem um pouco de mim,
-Confissões do meu coração-
E em um dia sem que eu esperasse,
-Quem sabe eu já soubesse-
Você surgiu em meu caminho,
Espalhando flores para eu passar,
Perfumando meu caminho,
Soprando palavras doces,
Meus sonhos renasceram,
Novos sonhos comecei a construir,
-Não somente para mim-
Sua voz me chamou,
E me mostrou um novo caminho,
-Florido e iluminado-
Abracei-me as suas asas,
E em sua direção voei,
-Como pássaro de asas curadas-
Sem medos ou receios,
Fui ao seu encontro,
-Montada em meu cavalo alado-
E ao lhe encontrar,
Entreguei-me aos seus abraços,
Sorvi os seus beijos,
Meu coração acelerado,
Encontrou o seu,
E nesse mágico instante,
Quando as estrelas,
Abençoavam-nos com seu brilho,
Eu tive a certeza,
Que eu não estava mais sozinha,
Que a nova estrada seria percorrida,
Não somente por mim,
Mas também por você,
E hoje e sempre eu digo:
Eu amo você!

[patty_mf]
Rio de Janeiro, 25-10-09 - 22h43min



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia