sábado, 28 de novembro de 2009

Te Amo!


Te Amo!
[Patricia Montenegro]

Dentro do meu peito,
Pulsa um amor,
-Tão verdadeiro-
Que queima como fogo,
Arde como brasa,
Que clama ser vivido,
Com intensidade a cada instante,
É um amor tão bonito,
-Incondicional-
Mas tantas vezes é sofrido,
-Solidão-
E me faz chorar,
Lagrimas sentidas,
-Chamas desse amor-
Que queimam meu rosto,
Beijando minha boca,
-Beijo teu ausente-,
Por quê?
Dói tanto esse amor,
Que trago o tempo todo comigo,
-Que chama por ti-
Esse amor dói,
-No corpo e na alma-
Quando estás ausente,
E calas as palavras que preciso ouvir,
Quando não me compreendes,
-Minha insensatez e exagero-
E me deixas sozinha,
Perdida no meio do caminho,
Sem saber para onde ir,
Ou que fazer,
Se me faço presente,
Ou melhor, seria a minha ausência,
-Partir sem destino-
Não compreendes?
-Não escutas meu silencioso chamado-
Que meu corpo chama pelo teu,
-Preciso do teu calor-
Para que se transformem em um só,
Que minha boca quer encontrar a tua?
Que a luz do meu olhar,
Busca o brilho do teu,
E que minhas mãos,
Procuram pelas tuas,
Para que juntas,
-Na mesma cadencia-
Percorram os mais secretos caminhos,
Do desejo guardado em nossos corpos,
A espera da mais bela explosão,
Quando tocaremos as diversas estrelas,
Se não sabes ainda,
Eu te digo então:
Esse amor que queima em meu peito,
É todo teu,
E está a tua espera,
Não me deixes tão sozinha,
-Quebre o silencio-
Escute o meu chamado,
E venha me encontrar,
Compreendas que tudo o que faço,
-Certo ou errado-
É tão somente porque,
Te amo!

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 21-11-09 - 15h04min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia