sábado, 28 de novembro de 2009

Apenas um Verso


Apenas um Verso
[Patricia Montenegro]

Verso escrito,
-Por mim-
Dedicado,
-A você-
Não lido,
Esquecido,
Recusado,
Deletado,
Porta fechada,
Coração assustado,
-Grades e cadeados-
Presença indesejada,
-Por quê?-
Despedida,
-Necessária-
Sentida lagrima,
_Que rola pelo rosto-
Partida,
-Sofrida-
Sem chegada,
-Para que voltar?-
Se já não me desejas,
Junto a ti,
Meu chamado,
Já não respondes,
Teu carinho me é negado,
Serei a pessoa errada?
Aquela que não é esperada,
Como saber?,
Se não é me dada a chance,
De me apresentar,
-Desvende-me!-,
Acolha-me em ti,
Entre teus abraços,
Junto ao teu coração,
Permita-me decifrar-te,
-Percorrer novos caminhos-
Para que me compreendas,
Escrevo-te somente um verso:
Permita-me provar-te,
Todo o amor que sinto por ti...

[patty_mf]
Rio de Janeiro, 13-11-09 - 21h03min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia