sábado, 28 de novembro de 2009

Sem Inspiração

Sem Inspiração
[Patricia Montenegro]

Hoje sinto uma dor,
-Fruto de um sonho-
Tão profunda,
Que vem da minh'alma,
Que não sei explicar,
-Com palavras-
Só sei que machuca,
E me faz chorar,
-Choro silencioso-
Perdoe o meu pranto,
Sinto-me perdida,
-Incompleta-
Já não sei para onde ir,
Sinto-me envolta em erros,
E acompanhada da solidão,
-Onde errei?-
Um sonho tão belo,
Escapando entre meus dedos,
Um encontro tão desejado,
Repentinamente adiado,
-Por favor, não cancele-,
Mas se te quero fazer feliz,
E ver a tua realização,
Devo compreender,
Os imprevistos da vida,
Mas como explicar isso ao meu coração,
-Tão inseguro-,
Que sofre com a tua ausência,
Busquei dentro de mim os versos,
-Meus eternos companheiros-,
Mas eles me abandonaram,
-Perdi minha 'fantasia' de poeta-,
No meio da escuridão,
Sinto-me sozinha,
Perdoe-me!
Mas hoje nem mesmo a inspiração,
Apareceu para acalmar meu coração...

[patty_mf]
Rio de Janeiro, 27-11-09 - 22h34min



* Apenas um deabafo de um coração que se sente triste*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia