sábado, 7 de novembro de 2009

Feitiço

Feitiço
[Patricia Montenegro]

Quem é você?
Um sonho?
Ilusão ou realidade?
Que chegou sem avisar,
Tão repentinamente,
Mudando o rumo da minha vida,
E tomando conta do meu pensamento,
Ocupando espaços em meu coração,
Com apenas o seu olhar,
Já me faz corar,
E fico sem saber o que falar,
Espero dia e noite,
E procuro por você,
Que aparece,
E desaparece,
Como raio em tempestade,
Como o vento,
Que vai e vem,
E não encontro respostas,
Será fruto da minha imaginação,
Criação do meu coração,
De quantos mundos você vem,
Por quantos universos já caminhou,
Sei não...
Acho que você é um bruxo,
Poeta feiticeiro,
Que enfeitiçou meu coração...

[patty_mf]

Rio de Janeiro, 09-05-09 - 00h:02min


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam benvindos!
Obrigada pela sua visita. Fico muito feliz com o seu comentário.
Volte sempre que desejar.
Com carinho,

Patricia